4 de ago. de 2009

Contos-de-fadas (parte 3 - final)


Dias depois do momento "...e eles viveram felizes para sempre", Cinderella (ou Cindy, para os íntimos) ainda comemorava, pois havia tirado a sorte grande: casara-se com o príncipe logo após ter calçado o sapatinho de cristal. Depois do casório, passara a viver no castelo, acompanhada de damas-de-companhia e serviçais. Era uma vida de princesa... uma vida feliz!

Como havia deixado de realizar os serviços braçais e as milhares de atividades domésticas forçadas, às quais era submetida por suas irmãs-postiças e sua madrasta, Cindy, gradualmente, começou a adquirir formas cada vez mais arredondadas. Acabou sendo diagnosticada, tempos depois, como uma obesa mórbida, tendo tido forte indicação para a tal cirurgia de estômago.

Atualmente Cinderella tem frequentado os grupos pré-cirúrgicos para Obesos Mórbidos, embora o Príncipe não se disponha a apoiá-la, ou mesmo frequentar às reuniões junto com ela. Diz ele que sua esposa está bonita deste modo e, parece que em um momento de embriaguez, teria dito que teme que Cindy, uma vez emagrecida, o troque por um cortesão mais jovem e viril.

Eles têm idos juntos à terapia de casal e, toda a vez que saem das consultas comigo, passam em uma famosa confeitaria próxima de lá, onde o príncipe insiste em oferecê-la tortas e chocolate quente... (texto de Carla)

Um comentário:

  1. Tsc, tsc, tsc, tolinho, ele pensa q só com ela emagrecida ele corre riscos...

    ResponderExcluir